Cash e outro
2 participantes
Página 1 de 1
Cash e outro
Alguem me ajuda presiso saber:
1º . Como criar conta o.O?
2º . O jogo tem Cash ?
3º . Vende acessorio de "Ellia" No jogo ?
Agradeço pela compreenção de todos
"Aguardem logo logo serei o TOP do server ! "
3º . Vende acessorio de "Ellia" No jogo ?
Agradeço pela compreenção de todos
"Aguardem logo logo serei o TOP do server ! "
Reputação : 1
Respostas XD
Respostas:
1) Cria no site (creio eu kk) bom eu criei lá o.o as vezes da mas de uns dias atrás começo a dizer que a acc havia cido criada com sucesso, mas quando ia me logar dizia q loguin ou senha tava errado =/ , acho q é por isso q o site ta em manutneção hj ^^
2) Sim tem cash, você ganha uma porcentagem "X" de cash por dia, creio que que ela seja elevada quando se é member vip (U.U)
3) Sim tenho quase certeza de que tem esses itens, só não tenho certeza se é para membros free ou vip ( mas ao criar acc acho que ganha uns dias vips ;D)
Espero ter ajudado *_* vlws t+
ps: se alguma informação que lhe passei estiver errada peço desculpas, pois não sou nenhum membro da equipe sphyrit e sim mais um viciadinho em gc ;D
se eu puder ajuda-lo em + alguma coisa meu email é :sasukexd66@hotmail.com
1) Cria no site (creio eu kk) bom eu criei lá o.o as vezes da mas de uns dias atrás começo a dizer que a acc havia cido criada com sucesso, mas quando ia me logar dizia q loguin ou senha tava errado =/ , acho q é por isso q o site ta em manutneção hj ^^
2) Sim tem cash, você ganha uma porcentagem "X" de cash por dia, creio que que ela seja elevada quando se é member vip (U.U)
3) Sim tenho quase certeza de que tem esses itens, só não tenho certeza se é para membros free ou vip ( mas ao criar acc acho que ganha uns dias vips ;D)
Espero ter ajudado *_* vlws t+
ps: se alguma informação que lhe passei estiver errada peço desculpas, pois não sou nenhum membro da equipe sphyrit e sim mais um viciadinho em gc ;D
se eu puder ajuda-lo em + alguma coisa meu email é :sasukexd66@hotmail.com
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos